Sócio pergunta sobre a anuidade e participação em congresso internacional da ABS


Em 22/04/2009 11:46, Zehev Schwartz Benzaken escreveu:

Bom dia,


Gostaria de saber se minha anuidade está atrasada ou não favor informar, recomendo que esta sociedade aumente a comunicação com seus membros que no momento é praticamente zero.

Também gostaria de perguntar se a sociedade participará da conferência do Animal Behaviour Society em Pirinópolis? Espero que sim



Grato


Zehev Benzaken

Entendendo que essas questões podem ser também de outros sócios, respondemos a todos e ao Dr Zehev em particular:

Caro Dr Zehev S. Benzaken

Desde que assumimos em fevereiro do corrente ano, instituimos um blog que é atualizado quase diariamente. Esse blog foi divulgado a todos os sócios em duas mensagens em que expunhamos os objetivos: divulgar artigos com inovações, revisões, avanços em etologia, artigos de opinião (assinados), eventos, teses e dissertações defendidas ou a serem defendidas, cursos etc. O endereço do blog é:http://etologiabrasil.blogspot.com. O blog é um importante meio de comunicação por ser rápido e de grande flexibilidade. Todos os sócios (e não sócios inclusive) estão convidados a participar, enviando-nos material.

A página eletrônica continua sendo a página para atos e divulgações que exijam mais formalidade e menos urgência. Ela foi reformulada pela diretoria anterior e ficou bem mais informativa e atraente.

Recebemos em torno de 60 mensagens nos últimos três meses de sócios querendo informações etc. Com uma exceção, todas as mensagens foram respondidas em questão de horas ou em alguns casos particulares, devido a natureza da questão ou disponibilidade de web, em alguns dias.

Vamos acatar a sua recomendação. Para melhorar a comunicação, de acordo com as suas expectativas, o que poderia ser feito mais?

Em relação à participação no Congresso Internacional da ABS em Pirenópolis, um dos membros da Diretoria anterior propôs um seminário sob os auspícios da SBEt mas a proposta chegou fora do prazo e foi rejeitada. A SBEt em sua última Assembléia Ordinária, ocorrida em Poços de Caldas, não conseguiu viabilizar um projeto para participar oficialmente do Congresso Internacional da ABS, embora considere importantíssimo a participação de todos os sócios da SBEt no evento. Temos divulgado o evento em apoio aos organizadores.
Sua anuidade está sendo consultada e logo o Prof. Wilton vai responder sobre.

Estamos com uma nova proposta proativa para aumentar a participação da SBEt na academia brasileira e latino-americana.Em breve teremos novidades.
Cordialmente
Vanner Boere
Presidente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se você é agressivo, seu cão também será agressivo

O Prof. Gilson Volpato publica a terceira edição do livro "Publicação Científica"

Passarinhos (não são corvos nem papagaios) reconhecem pessoas rapidamente em ambiente urbano