Caros Etólogos,

os preparativos para o XXVIII Encontro Anual de Etologia continuam de vento em popa. Conseguimos o apoio de mais uma agência de fomento e continuamos na busca por outras formas de apoio. Obtivemos uma sinalização positiva de mais um palestrante internacional de renome, aguardando apenas confirmação final por parte do mesmo. Com a participação de diversos colegas de outros países latino-americanos estamos dando um importante passo para a consolidação do evento paralelo Simpósio Latino-Americano de Etologia. Estamos tendo inclusive a procura por pós-graduandos de outros países, algo inédito em nossos eventos, e que só contribuirá para melhorar cada vez mais a qualidade dos Encontros.

Nosso site (www.unifal-mg.edu.br/etologia) já está no ar há quase um mês e, mesmo com uma divulgação ainda apenas eletrônica, já obtivemos um grande número de inscritos. Por isto, e para garantir o seu lugar, sugerimos que façam (e efetivem) suas inscrições o mais rapidamente possível. Devido a uma limitação de nosso espaço físico, iremos restringir as inscrições a 500 participantes (além dos 40-50 palestrantes). Alguns mini-cursos também estão tendo procura elevada, por isto sugerimos garantir logo sua vaga. Lembrando ainda que a entrada de recursos pelas inscrições é a principal forma de ingresso de receita para o congresso, e é o que viabilizará a programação de qualidade que procuramos montar com todo o cuidado.

Diversas pessoas fizeram a inscrição, mas não efetivaram ainda o pagamento, o que não garante a vaga, nem a revisão de manuscritos enviados. Quanto aos manuscritos, gostaríamos de lembrar que a data limite para envio é 31/08. Pedimos aos interessados que se organizem e evitem enviar trabalhos de última hora, pois pode congestionar o sistema.

O nosso site tem passado por atualizações ao menos uma vez por semana, por isto convidamos a todos a visitá-lo regularmente. As informações sobre alimentação, hospedagem e entretenimento são atualizadas frequentemente. Também estamos buscando formas de baratear o custo para alunos de graduação, oferecendo contatos de repúblicas que oferecem vagas ou espaço a preços convidativos.

Alfenas e a Unifal-MG estão preparando-se para recebê-los de braços abertos!

Comissão Organizadora do XXVIII Encontro Anual de Etologia e II Simpósio Latino-Americano de Etologia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se você é agressivo, seu cão também será agressivo

O Prof. Gilson Volpato publica a terceira edição do livro "Publicação Científica"

Passarinhos (não são corvos nem papagaios) reconhecem pessoas rapidamente em ambiente urbano