EDITAL - ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ETOLOGIA


EDITAL - ELEIÇÃO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ETOLOGIA
GESTÃO 2011-2012

CONVOCAÇÃO

     O Presidente e o Secretário Geral da Sociedade Brasileira de Etologia, baseados no Estatuto da Sociedade Brasileira de Etologia (SBEt), em seus artigos 15º. , 17º. , 18º., 21º.  e 24º., convocam eleições para a Diretoria da SBEt, biênio 2011-2012, nas condições e procedimentos a seguir:
                  
1. A eleição será realizada em Alfenas, MG, durante a Assembléia Ordinária da SBEt, no XXVIII Encontro Anual de Etologia, no dia 13 novembro de 2010, sábado, no período das 19h30min às 21h30min, no Auditório Leão de Faria da Universidade Federal de  Alfenas.
2. A eleição será feita por voto secreto, expresso em cédula própria e depositado em envelope específico, que será aberto durante a Assembléia Geral, à frente dos presentes.
3. Os candidatos deverão obedecer aos requisitos estatutários tais como ser membro efetivo e estar quites com a Tesouraria da SBEt nas anuidades, incluindo a de 2010.
4. Os candidatos deverão se inscrever compondo uma chapa, enviando seus nomes exclusivamente por mensagem eletrônica, ao Presidente da SBEt (vannerboere@uol.com.br ou vanner.boere@ufv.br), a partir da data de hoje (24 de outubro de 2010) até as 24 horas do dia 31 de outubro de 2010.
5. Na inscrição da chapa deverão constar os nomes e cargos pleiteados obrigatoriamente discriminados para a Presidência, Vice-presidência, Secretaria Geral e Tesouraria.
6. Findo o prazo de inscrição das chapas, a Diretoria da SBEt, divulgará em até vinte e quatro horas, pela rede mundial de computadores, no blog da SBEt (http://etologiabrasil.blogspot.com) e/ou emails a homologação da(s) chapa(s).
7. A(s) chapa(s) inscrita(s) será amplamente divulgada por meio de correio eletrônico, no blog da SBEt e em sua página eletrônica.
8. Terão direito a voto apenas os membros efetivos quites com a SBEt.
9. Não será permitido o voto pelo correio (carta).
10. Não será permitido votação por procuração.
11. A cédula eleitoral e o envelope específico de votação poderão ser solicitados no estande da Secretaria da Sociedade Brasileira de Etologia, no saguão do Auditório Leão de Faria da Universidade Federal de Alfenas, instalado durante o XXVIII Encontro Anual de Etologia, a partir do dia 12 até o dia 13 de novembro, das 9 h as 18 horas.
12. No mesmo local e horário discriminados no item 11 do presente edital, haverá uma urna onde o votante, após assinar o termo de presença, poderá depositar o voto em envelope devidamente lacrado.
13. A secretaria da SBEt, instalada no estande supra citado, receberá os votos até as 18 horas do dia 13 de novembro.
14. Durante a Assembléia Geral, quando for discutido o item 5 da pauta (Resultado das eleições para a Presidência, Vice-Presidência e Tesouraria da SBEt do biênio 2011/20120), serão abertos os envelopes, apurados, contados e homologado o resultado das eleições.
15. O blog, rede de emails dos sócios e o site da SBEt estarão disponíveis para veicular carta programática e propostas da(s) chapa(s) inscrita(s).
16. Será considerada eleita a chapa que obtiver maior número de votos válidos.
17. Serão anulados os votos fora de prazo, rasurados ou sem cédula específica para tal.
18. Os casos omissos serão analisados e resolvidos pela Diretoria durante a Assembléia Geral.

Vanner Boere Souza                              Wilton Pereira
Presidente                                               Secretário Geral

24 de outubro de 2010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se você é agressivo, seu cão também será agressivo

O Prof. Gilson Volpato publica a terceira edição do livro "Publicação Científica"